Sarah Pôncio expõe treta com o pai após fala sobre crise no casamento com Jonathan Couto

Jonathan Couto
Jonathan Couto e a esposa Sarah Pôncio passam por crise no casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Pôncio desabafou após ter seu nome e o do seu marido, Jonathan Couto, envolvidos em mais uma polêmica. Desta vez, o próprio pai da youtuber, o pastor Márcio Pôncio,  expôs o problema no casamento entre ela e o cantor. Em entrevista à Quem, a jovem admitiu ter a personalidade bem diferente do pai, mas revelou acreditar que ele não expôs a situação por mal.

O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor“, afirmou.

Sarah salientou que o clima entre ela e Jonathan ainda não melhorou. “Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria, ainda mais que era uma coisa que não estava resolvida, como ainda não está. Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda“, lamentou.

Apesar da exposição, ela destacou que não sente rancor do pai: “As pessoas devem ficar pensando que deu briga e nós paramos de nos falar. Só que não. No dia seguinte, já estava lá na casa dele falando: ‘Caraca, pai. Tu postou isso mesmo. Você não é mole’. Só que ele realmente postou. A forma que eu acho que seria o ideal era ele me consultar antes. Mas a gente não tem isso de sentar e conversar. Meu pai não é uma pessoa gerenciável (risos). Não acho que ele tenha falado por mal. Talvez se ele soubesse o burburinho que ia dar, não tivesse feito“.

Algumas especulações sobre o motivo da crise chegaram a circular na mídia. Um dos motivos foi agressão. Sarah negou. “Acabei me pronunciando depois. Como abriu uma questão do casamento em si, de crise, aí já começaram a levantar os motivos. A partir do momento que começaram a criar especulações, tive que esclarecer que não era nada daquilo do que as pessoas estavam falando. É uma crise normal de casal, que já estamos resolvendo“, minimizou.

Ao ser questionada se, em algum momento, se irrita, Sarah foi enfática. “Até hoje, ninguém nunca me viu sair do sério. Sei muito me controlar, quando sinto que vou estourar, me tranco no meu quarto e fico lá, faço uma oração. Acho que vocês nunca vão me ver em um momento de fúria“, comentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com