Sarah relembra participação no BBB 2021 e nega arrependimento por atitudes

BBB 2021
BBB 2021: Sarah faz análise sobre atitudes no reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do BBB 2021, Sarah vem se esforçando para manter a rotina de conversar com seus seguidores nas redes sociais. Numa recente aparição nos Stories do Instagram, a consultora de marketing respondeu algumas perguntas dos internautas e comentou sobre o período em que ficou confinada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Questionada se alteraria algo em sua trajetória no reality show da Globo, ela disparou: “Sendo bem sincera, não mudaria nada“. “Em tudo que eu fiz lá dentro, fui sincera com o que sentia e o que pensava. Fui exatamente como eu sou. Então não mudaria nada. Claro que errei, errei sim, mas temos que aprender com erros, faz parte da vida“, complementou.

Sarah foi a oitava eliminada do programa, e saiu de preferida à rejeitada pelo público em algumas semanas. A ex-sister foi uma das que acolheu Lucas Penteado no BBB e ainda teve uma amizade com Gilberto, um dos favoritos.

A loira ainda indicou Karol Conká, a vilã da edição, para o paredão quando foi a líder da semana. Sua trajetória começou a desandar no confinamento quando virou as costas para Juliette e fez declarações polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a pandemia do novo coronavírus.

Após a eliminação, a musa se desculpou pelos comentários sobre a Covid-19 e ainda pediu para que os seguidores se cuidassem.

Em entrevista à Quem, Sarah revelou qual o novo pódio: Gilberto em primeiro lugar, João Luiz em segundo e Camilla de Lucas em terceiro. Para Sarah, incluir Juliette seria “hipocrisia”.

Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela“, disse à revista. “Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu“.

Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa“, continuou, que ainda justificou a inclusão de Camilla e João:

“Sempre foram muito coerentes, humanos com todas as pessoas, tentando entender todos os lados. Eles são assim com todo mundo lá, até com quem eles se desentendem”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›