Sarah se volta contra Juliette e ameaça brigar com ela no BBB 2021: “Não tenho medo!”

Sarah e Juliette ficam com amizade estremecida (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Parece que a amizade entre Sarah e Juliette está começando a ficar abalada dentro do BBB 2021 e as duas acabaram protagonizando um novo embate no quarto do líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ela conversou com Rodolffo e Caio sobre a sister e o fazendeiro disparou: “Nós três temos o pensamento muito parecido, é uma ou outra pessoa só que destoa do nosso role”.

“Mas está estreitando, nossas opiniões estão ficando iguais. E as delas estão ficando muito distantes”, disse ele, de quem Sarah está cada vez mais próxima. Assim, ela acabou concordando.

Segundo a loira, ela e Gil estão começando a “esconder o jogo” de Juliette: “Muito. O Gil pensa completamente diferente dela também. Tem hora que a gente olha um pra cara do outro tipo assim, ó”.

“Tanto que eu e ele, a gente já combinou de parar de falar algumas coisas com ela, porque não dá”, completou. Os dois brothers, por sua vez, destacaram que Gilberto também peca por “falar demais”.

Mas Caio focou as suas críticas em Juliette: “Eu tenho medo da Ju porque tem três pessoas em quem ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse role nosso”.

“Então vamos supor que uma hora aconteça alguma coisa que ela ache ruim. Suponhamos que ela é doida, ela pode virar a casaca uma hora e acontecer de mudar o grupo, depois abrir o verbo aí no mundo. Aí arrebenta com a gente, a gente vira o alvo aí de toda semana”, completou.

E foi aí que Sarah assegurou que é capaz de enfrentar e brigar com a colega: “Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem mania de cutucar e não querer escutar a nossa opinião”.

Dias atrás, Sarah conversou com Gil e ele suspeitou que o público pode ter mudado de opinião sobre eles: “Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada”.

A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro… A gente tem que falar o que sente”, refletiu a consultora de marketing continuou argumentando, enxergando os dois lados da moeda.

Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que a gente está num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%”.

A loira pontuou que o confinamento e a vida real são ambientes distintos, que o comportamento não é o mesmo nesses dois casos:

Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando”.

A sister, inclusive comparou relacionamentos amorosos com a tentativa de impressionar o público e disse que alguns participantes constroem personagens:

Normal você vestir um personagem durante um tempo. Você quer ser aquela pessoa. Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público. Alguns conseguem segurar mais, outros não”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›