Sasha e marido recriam 1ª foto juntos tirada há dois anos na casa de Bruna Marquezine

Sasha Meneghel
Sasha e marido recriaram foto antiga(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sasha Meneghel casou aos 22 anos de idade com João Figueiredo, em maio deste ano, mas o conheceu há apenas dois anos na casa de Bruna Marquezine.

Na ocasião, eles fizeram uma selfie, que acabou sendo refeita nesta quarta-feira (28), dia do aniversário da loira, para mostrar o quanto eles mudaram desde 2019.

Nas imagens, os dois surgiram fazendo biquinho e com maquiagem de São João na festa temática, ela com sardinhas no rosto e ele com um bigode desenhado.

Para recriar a foto, os dois se pintaram novamente e o cantor escreveu na legenda da primeira: “Dois anos atrás”. Em seguida, postou a segunda e disse: “Hoje”.

Em seguida, ele se declarou para a amada e disparou. “Nunca imaginei que te amaria tanto, e que você seria a mulher da minha vida”.

Vale lembrar que os dois assumiram o romance em 2020, mas começaram a namorar tempos antes, após terem se conhecido na festa junina de Bruna.

O casamento aconteceu numa cerimônia fechada só para familiares e poucos amigos próximos. Depois de todo esse tempo, a loira resolveu soltar mais fotos da cerimônia e virou “piada” por mostrar um momento íntimo seu.

Momento xixi da noiva”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel, legendando duas fotos — publicadas no Instagram — em que aparece sentada num vaso sanitário, com um desodorizador de ambiente ao lado, usando o vestido do casamento e fazendo malabarismos para não manchá-lo.

O próprio João tirou sarro da esposa: “Foi só xixi?”. O influenciador Lucas Rangel veio com uma mensagem parecida: “Será que você fez xixi mesmo?”. Teve quem brincasse com a elegância da famosa: “E a filha da Xuxa faz xixi? Passado”. Mais outro prosseguiu: “É tão bom saber que os ricos são normais”. Mas surgiu gente para criticar o flagra: “Ai gente! Fotografar até o xixi?”.

Na terça-feira (20), foi o cantor que mostrou mais fotos do dia em que avançou no relacionamento com Sasha Meneghel, a mostrando sorridente enquanto comia algo: “Dia feliz”. Com emojis de olhar apaixonado, a então noiva respondeu ao marido: “Ai, melhor dia da minha vida! Te amo, lindo”.

Há pouco tempo, João Figueiredo rebateu as críticas por ter se casado muito jovem e foi firme ao explicar os motivos de sua decisão:

Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa e ela por você… Quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”.

Confira:

Sasha e marido recriaram foto antiga(Imagens: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›