Sasha exibe detalhes da lua de mel e se declara ao marido

Sasha
Sasha e João Figueiredo surgiram em registros durante a recente lua de mel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A modelo Sasha Meneghel abriu os registros de sua lua de mel com João Figueiredo e compartilhou os momentos em um vídeo muito romântico no perfil do Instagram. Ao divulgar as imagens, a loira aproveitou para se declarar ao marido:

“Eu sou tão apaixonada por você, por nós… Juntinho assim pra sempre. TBT da nossa lua de mel em Maldivas”.

Você é meu maior presente! Te amo pra sempre“, respondeu o cantor gospel. Além das Maldivas, o casal curtiu também uma viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e seguiu para os Estados Unidos, onde passeou por Nova York, esteve nos parques de Orlando e se vacinou contra a covid-19.

Recentemente, a loira interagiu com seus seguidores e foi questionada se já está planejando ter filhos com o marido. Sem hesitar, a filha de Xuxa confirmou ter o desejo, mas se explicou. “Queremos filhos sim! Mas tudo tem seu tempo certo“, disse. O cantor gospel já tinha comentado sobre a vontade de ter um filho com Sasha. Ou melhor: filhos.

A revelação foi feita também durante conversa com os seguidores. Um deles quis saber qual maior sonho que ele ainda não conseguiu realizar. Sem muitos rodeios, João confessou: “Filhos – Família grande“.

Por falar em família, Xuxa já confessou que não vê a hora que Sasha engravide. Em uma live do Multishow com Jojo Todynho, a apresentadora contou que está muito feliz com os os passos tomados pela herdeira.

Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente”, afirmou a mãe coruja, que levou a filha até o altar.

Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, completou.

Apesar do casamento de Sasha ter sido lindo, a celebração teve que ser pequena e bem intimista por causa da pandemia do coronavírus. Sobre isso, a artista contou: “Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer”.

Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz”, frisou a famosa, que foi questionada por Jojo se será uma avó coruja e babona:

“Que Deus te ouça que seja logo. Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›