Sasha faz selfie com namorado em restaurante e foto acaba sendo invadida por fã

Sasha Meneghel
Sasha e marido foram surpreendidos em selfie (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sasha Meneghel está casada com João Figueiredo e, desde que oficializaram a união, os dois vivem sendo assunto nas redes sociais. Nesta semana, porém, o motivo foi inusitado.

Curtindo a lua de mel em Nova York, eles foram a um restaurante no último domingo (4) e tiraram fotos, mas em uma das selfies, um fã engraçadinho acabou roubando a cena.

Na ocasião, um rapaz surgiu ao fundo fazendo gesto de coração, tentando aparecer no perfil dos ricaços, e os dois fizeram questão de postar mesmo assim, identificando-o com uma seta.

Em outra publicação, o rapaz mostrou a amada sozinha e se declarou para ela, dizendo: “Meu amor”. Apesar do casamento ser recente, Xuxa não esconde o desejo enorme que está de ser logo avó.

Em conversa com Heloísa Tolipan, do iG, a apresentadora contou sobre a vontade de ver a família crescer.

“Sasha não fala. Quem fala sou eu, pois amo criança e iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó. Sei que tudo tem seu tempo, mas quero deixar claro que o meu tempo é sempre hoje”, afirmou ela.

“Sonho ver minha filha realizada, feliz, sendo amada pelo João, ver meus netos correndo para me abraçar e viver ainda muitas coisas que não vivi ao lado do meu Ju”, completou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Vale lembrar que Xuxa falou sobre o assunto recentemente, durante uma live do Multishow com Jojo Todynho. Ao ser questionada pela funkeira se seria uma avó coruja e babona, a apresentadora disse:

“Que Deus te ouça que seja logo. Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre”.

“É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebêzinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona“, declarou a loira.

Xuxa, que levou Sasha recentemente até o altar para se casar, afirmou que está feliz com os passos tomados pela herdeira. “Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente”, garantiu a famosa.

“Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, completou.

“Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz”, frisou a ex-global.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›