Sasha Meneghel cogita futuro como apresentadora e pede ajuda aos fãs

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel cogita futuro como apresentadora e pede ajuda aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel já era famosa bem antes de nascer, justamente pela mãe que tem. A filha de Xuxa foi conquistando a própria fama ao decorrer dos anos, se formou no curso de Moda, em 2020, na The New School Parson, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e parece querer se aventurar em outra carreira.

A loira foi responder perguntas dos seguidores no Instagram, abrindo uma caixinha de perguntas, e um deles quis saber se a famosa gostaria de ser apresentadora.

Sasha não deu uma resposta precisa, mas abriu a chance para possíveis propostas profissionais do gênero: “Se vocês fizessem essa pergunta uns dois anos atrás, a minha resposta com certeza seria não. Agora… Talvez, não sei. Mas é algo que vocês gostariam de me ver fazendo?”.

João Figueiredo se meteu no vídeo da esposa e contou que ela é bem talentosa na cozinha, em comentário divertido: “Ela cozinha muito e cozinha muito bem, por sinal. Eu não esperava, mas quando ela cozinhou pra mim”.

Quando ouviu isso, Sasha Meneghel quis saber o motivo do espanto: “Por que não [esperava que cozinhava bem]?”. O cantor gospel se explicou: “É que ninguém espera que você cozinhe bem, mas você cozinha”.

Por falar em curiosidade alheia, a mulher de João revelou — em entrevista à Vogue — que é cobrada por Xuxa Meneghel sobre filhos, mas que prefere espera mais tempo para isso: “Há muito tempo ela me pede para ter filhos. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa. Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto”.

A eterna rainha dos baixinhos, numa live recente com Jojo Todynho no Instagram do Multishow, falou das expectativas sobre ganhar uma neta: “No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›