Sasha Meneghel decide passar a tesoura nos cabelos e resultado impressiona

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel decide passar a tesoura nos cabelos e resultado choca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel promoveu uma verdadeira transformação na cabeleira. Na última quarta-feira (22), a famosa surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer pela primeira vez com o novo visual.

A filha de Xuxa, conforme mostrou em algumas fotos postadas em seu feed, desfez-se dos fios longos e passou a adotar um corte na altura dos ombros.

“Resolvi cortar”, escreveu a estilista na legenda da postagem em que surge mostrando a mudança. Os internautas, claro, amaram o resultado.

“Coisa mais linda o cabelin”, reagiu a atriz Bruna Marquezine.Tá perfeita com esse cabelo”, acrescentou Debby Lagranha.Nossa, tá a cara da Xuxa com esse cabelo“, comparou ainda uma terceira seguidora.

Recentemente, Sasha celebrou os três meses de casamento com João Figueiredo de uma forma especial. A influencer abriu o baú e divulgou em seu perfil no Instagram alguns registros da cerimônia com o cantor gospel. Na legenda, ela se declarou:

“Parece cena de filme… Eu e você, viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você pra sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo”.

O músico, claro, tratou de responder à postagem. “Te amo pra sempre! Três melhores meses da minha vida“, afirmou. “Deus abençoe muito vocês, sejam muito felizes“, escreveu Cacau Protásio. “Lindos“, comentou Fernanda Gentil.

Em recente entrevista ao canal de Lucas Selfie, João revelou que chegou a morar na casa da sogra Xuxa antes de se casar com Sasha:

“Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”.

Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›