Sasha Meneghel deixa Camila Pitanga chocada com revelação

Sasha
Sasha foi entrevistada por Camila Pitanga (Imagem: Reprodução – GNT / Montagem – RD1)

Sasha Meneghel foi entrevistada por Camila Pitanga na última semana em mais um episódio do Superbonita, do canal GNT, e acabou fazendo uma revelação inusitada.

A filha de Xuxa Meneghel revelou que se submeteu a uma dieta vegana e, desde então, não “passa mais fome” nem fica inchada por conta de intolerâncias.

Em seguida, causou ao disparar: “Vegano come e caga [muito]”. Camila ficou passada e perguntou se só vegano faz isso e a loira seguiu com seu raciocínio.

“A quantidade de coisas que você come ao dia é a quantidade de vezes que vai ao banheiro, o sistema digestivo funciona mais rápido e é maravilhoso”, completou.

Nos comentários, os fãs se divertiram com as declarações. “É verdade. Eu fiz dieta vegana e ia no banheiro direto. A digestão fica muito acelerada!”, concordou uma.

Confira:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1216201463476736005

Sasha Meneghel surge com o cabelo bagunçado

Sasha Meneghel usou as redes sociais na última terça-feira (07) para publicar uma imagem, digamos, nada convencional.

A famosa, que é acostumada a aparecer na mídia sempre muito bem arrumada, postou no Instagram um registro em que aparece com o cabelo ligeiramente bagunçado.

Na legenda da postagem, a filha da rainha dos baixinhos falou sobre o penteado. “Coques bagunçados”, escreveu a estudante. Os seguidores de Sasha, claro, reagiram ao post.

“Linda até de cabelo bagunçado!”, disparou uma internauta. “De todo jeito é linda!”, disse outra. “Na Sasha é estilo. Em mim, parece que fui atacada por uma legião de zumbis”, brincou mais uma.

Mãezona coruja, Xuxa Meneghel também fez questão de se manifestar na publicação. “Com coque bagunçado ou não é LINDAAAA”, derrete-se a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

Coques bagunçados ??

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›