Sasha Meneghel e namorado exibem novas tatuagens nas redes sociais

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel e o namorado João Figueiredo fizeram novas tatuagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel fez uma visita ao estúdio de Sabrina Conde, nesta quinta-feira (20), junto com o namorado, João Figueiredo para fazer novas tatuagens. O casal exibiu o novo desenho nas redes sociais da tatuadora.

A filha de Xuxa tatuou em uma das pernas a palavra Alive (viva, em livre tradução para o português). Já a escolha do companheiro da modelo foi um desenho de dois dedos se tocando, em referência ao famoso quadro “A Criação de Adão”, pintado por Michelangelo.

Nos comentários, Sasha e João agradeceram Sabrina e foram só elogios à profissional. “Manda muito! Obrigada! Você é incrível”, escreveu a modelo. “Você é incrível”, enalteceu o cantor gospel.

Recentemente, João Figueiredo surgiu mais uma vez mostrando o quão é apaixonado por Sasha Meneghel. No Instagram, o cantor se derreteu ao postar uma foto com a amada. “Eu estava com saudades da minha parceira“, legendou o artista, que posou com os olhos fechados enquanto recebia um beijo da loira na bochecha.

Igualmente apaixonada, a jovem, que assumiu o namoro com João em abril deste ano, deixou um comentário na publicação: “Te amo, te amo, te amo“.

Os seguidores também reagiram. “Lindos demais“, elogiou uma internauta. “Casal lindo“, afirmou outra. “Que casal fofo”, disse uma terceira. “Perfeitos“, comentou mais uma.

Há algumas semanas, Figueiredo também recebeu uma mensagem carinhosa da filha de Xuxa. Fazendo aniversário, ele ganhou uma homenagem da namorada no Instagram.

19/06, João. A risada mais gostosa, o sorriso de uma criança, e dono de um coração tão lindo, tão puro. Não sei se você faz ideia da luz que você carrega, o quão especial e raro você é. Sou tão grata por ter você na minha vida, como meu melhor amigo, conselheiro… meu amor. Te amo. Obrigada por ser. Feliz aniversário”, escreveu.

 

View this post on Instagram

i was missing my partner ?

A post shared by João Figueiredo (@joaofigueiredof) on