Sasha Meneghel mostra momentos emocionantes do casamento com João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel mostra momentos emocionantes do casamento com João Figueiredo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no sábado (22) e registraram a união no cartório 8 dias antes. A filha de Xuxa compartilhou mais fotos inéditas e emocionantes desse grande dia, fazendo um desabafo breve sobre esse momento marcante de sua vida.

O casal realizou a cerimônia religiosa em Angra dos Reis, na Costa Verde, Rio de Janeiro, com poucos convidados e ao ar livre. O apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve, celebrou o casamento nas duas datas. Quebrando um protocolo comum, a noiva foi levada ao altar pelos pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, ao encontro de João.

Sasha compartilhou mais fotos do evento matrimonial e falou de forma emocionada, e breve, sobre os registros: “São tantos momentos que se eternizaram no meu coração”.

O recém-casado, que é cantor com apelo religioso, expôs esse seu lado ao se declarar para a mulher e o relacionamento: “Foi assim que começou, e assim que sempre será. Na presença dele. Obrigado, Jesus”. A sogra famosa também deixou sua mensagem: “Sua felicidade é a minha, que Deus te dê mais e mais momentos de plena felicidade, te amo infinitamente”.

Sasha Meneghel teve a companhia do pai na clássica valsa do casamento, ao som de Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder. O cardápio era totalmente vegano, assim como o convite era sustentável: o envelope era feito de um papel-semente, que poderia ser molhado e plantado para virar um pé de camomila. O miolo surgiu de um papel 100% de algodão e a capa por uma folha de bananeira.

O buquê de flores foi jogado especialmente para Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, além de amiga pessoal da então noiva, que tirou sarro da própria iniciativa: “Se [você] deixar cair no chão vou rir muito”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›