Sasha rasga elogios à primeira cena do namorado em “O Outro Lado do Paraíso”

Sasha posta mensagem carinhosa sobre primeira cena de namorado em novela. (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sasha postou mensagem carinhosa sobre primeira cena de namorado em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel é só amor com Bruno Montaleone. A filha de Xuxa Meneghel fez questão de compartilhar os vídeos das primeiras cenas do namorado em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, nesta semana.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]