Sasha revela como vivia na infância por ser filha de Xuxa Meneghel

Xuxa
Sasha falou sobre a relação com Xuxa (Imagem: Reprodução)

Sempre discreta, Sasha Meneghel falou como foi a sua infância e adolescência tentando “fugir” dos holofotes. Em entrevista à revista Ela, a estudante de moda revelou como era ser filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, e suas desvantagens.

“É bem estranho saber que pessoas que eu não conheço me viram nascer”, disse Sasha sobre ter tido o seu nascimento mostrado em uma grande reportagem no “Jornal Nacional”, há quase 21 anos. Apesar da exposição, ela tentou se afastar da fama.

Sasha sonha em ser estilista, pensa em trabalhar como diretora de arte, e revela ter achado, por muito tempo, que a fama era um bicho de sete cabeças. “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano”, contou.

“No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas”, explicou.

“Mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância. Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas”, falou.

“Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, completou. Sobre o mundo da moda, ela explicou: “Sou interessada por esse universo desde muito nova. Isso surgiu ao ver minha mãe se arrumando para seus compromissos”.

“Ela sempre pedia a minha opinião, e eu me sentia importante”, disse sobre Xuxa. Sobre morar nos Estados Unidos, ela comemorou: “Minha vida é completamente diferente da que eu levava no Brasil. O que mais amo na cidade é a liberdade que tenho”.

“Não importa se você é famoso, ninguém liga para o que fazemos. Todos estão preocupados em cuidar de sua rotina”, vibrou. Quanto aos pais, ela revelou: “Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo”.

“Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia ‘não’. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra“, avaliou Sasha. E sobre o namoro com Bruno Montaleone, ator da Globo, ela prefere não expôr.

“É um assunto pessoal. Algumas coisas devem ser protegidas. Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira. Fico até com medo desse sentimento. Mas nos apoiamos. Somos parceiros, de verdade. Estamos batalhando para crescer”, confidenciou.

“A tendência é ficarmos mais grudados no futuro”, contou ela, que mora distante do amado. Ela só retorna ao Brasil de vez daqui a um ano, com o diploma em mãos: “Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.