Sasha Meneghel esteve no Domingão com Huck, da Globo, com a mãe, Xuxa. A jovem aproveitou para falar sobre o momento do produto do Globoplay que a emocionou.
VEJA ESSA
No palco do programa, mãe e filha ressaltaram que descobriram com a série documental, que estreou neste mês, imagens até então inéditas do nascimento da jovem.
“Foi emocionante assistir com ela. O mais emocionante foi ver a reação dela”, confessou a herdeira de Xuxa.
A jovem ainda garantiu: “O desespero de não me ter no colo rápido como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar [após o parto]. Ouvir dela o que sentiu naquele momento”.
“A gente sempre brinca que é raro vê-la chorar, e ver minha mãe se emocionando foi um momento muito bonito”, disparou ainda Sasha.
Em fala direta a Pedro Bial, diretor artístico do documentário sobre Xuxa, a filha da apresentadora garantiu que é eternamente grata pelo fato dele ter encontrado esse material.
Xuxa revela que documentário teria outro nome
Na conversa com Luciano Huck, a artista ainda comentou que o documentário do Globoplay, que tem dado o que falar, quase teve outro nome.
O nome do produto seria “Xuxa, eu te amo”. A comunicadora explicou que o motivo da mudança foi pelo fato dele não ter só momentos de alegria e amor da famosa.
Ela falou que Pedro Bial a desafiou nas gravações e perguntou se poderia chamar alguns desafetos antigos dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]