Sasha surpreende ao revelar atitude que tomou por não gostar de ser famosa

Sasha
Sasha surpreende ao revelar atitude que tomou por não gostar de ser famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Sasha Meneghel hoje em dia não imagina, mas ela odiava o fato de ter nascido famosa. Durante participação no canal do YouTube de Sabrina Sato, a loira revelou que chegou a viver uma fase rebeldia por conta dos holofotes.

“Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama”, relembrou a jovem.

A filha de Xuxa contou ainda que, no auge de sua irritação, tomou a atitude inesperada de mostrar o dedo do meio para fotógrafos: “Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça”.

“Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver”, completou.

Maternidade

Sasha concedeu entrevista à revista Vogue e falou sobre quando pretende ter filhos. A famosa, que há pouco tempo trocou alianças com João Figueiredo, contou que quer esperar mais alguns anos para aumentar a família.

“É claro que a gente tem muita vontade de criar essa família, mas a gente entende que tem tempo certo pra tudo. A gente tem vivido muito intensamente o agora, a gente quer aproveitar cada fase. A gente vai esperar o tempo chegar”, declarou.

“Sabemos que não é agora. Mas temos muita vontade de sermos pais novos. Novos, porém, não significa agora. Novos que digo é daqui a alguns aninhos”, declarou em seguida a filha de Xuxa.

Vida amorosa

Em entrevista recente ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a estilista afirmou que tem vivido dias apaixonantes com o maridão.

Nossa lua de mel já foi”, afirmou João, se referindo à viagem que eles fizeram para as Maldivas, Dubai e Nova York após o casamento. “Mas, a gente quer viver em lua de mel, se possível”, frisou ela.

Questionado pelo criador de conteúdo se o amor seria pelo simples fato do relacionamento estar no início, o João afirmou:

Cara, a gente sempre foi muito amigo e vivemos muito essa amizade no nosso relacionamento. É muito leve estar junto. Quanto mais tempo passa, mais fica suficiente a nossa presença um com o outro“. “Não acho que seja só no começo“, reforçou Sasha.

A filha da rainha dos baixinhos, inclusive, revelou que chegou a confundir os sentimentos que tinha por João no começo do relacionamento deles. Insegura, ela decidiu se abrir ao rapaz.

A gente saiu para jantar e eu senti necessidade de ser transparente com alguém que era importante para mim. E ela sentia a mesma coisa, era reciproco”, explicou ele.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›