Saudoso, Rodrigo Faro revela primeira atitude ao voltar ao trabalho após a Covid

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro fala sobre volta ao trabalho após Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Rodrigo Faro retornou aos estúdios da Record no último domingo (25) para gravar o Hora do Faro, após 20 dias afastado por causa da Covid-19. Agora plenamente recuperado, o apresentador revela: “O que mais senti saudade foi de estar no palco“.

Em entrevista à colunista Marcelle Carvalho, do UOL, o famoso detalhou sua emoção ao reencontrar a equipe. “Voltar aos estúdios, depois do afastamento, foi uma sensação maravilhosa. Voltar a trabalhar, encontrar minha equipe, recuperado, foi muito especial. Um dia inesquecível“, disse.

A primeira coisa que fiz quando cheguei à Record foi correr para a produção e agradecer o carinho e as orações da equipe. Além de dizer a todos como são importantes para mim e fundamentais para o sucesso do programa. Depois, fui para o camarim e comecei a fazer a minha rotina de sempre, como aquecer a voz, me trocar…“, concluiu.

Cabe lembrar que, quando testou positivo, toda a família do artista foi diagnosticada com a doença e as gravações foram canceladas. Enquanto ele ficou afastado das suas funções, Adriane Galisteu assumiu o comando do Hora do Faro.

Na época, Rodrigo se viu envolvido numa grande polêmica. Tudo começou quando surgiram boatos de que ele teria se negado a realizar o teste PCR para gravar o programa de Eliana no SBT. Depois dos rumores, Danilo Faro, irmão e empresário do apresentador, usou o seu perfil do Instagram para postar um comunicado negando todo o boato.

A volta do apresentador soma-se a uma novidade no dominical. A partir do próximo programa, no dia 1º, estreia o quadro De Quem é Esse Meme?. Nele, o artista vai comentar os vídeos que mais bombaram nas redes sociais ao longo da semana. Além disso, também será a oportunidade de apresentar talentos que viralizaram na web.

Como convidados estão confirmados a dupla Fernando & Sorocaba, o músico Tarcísio do Acordeon, o influencer Cremosinho, além do Cachorrão do Brega e João Gomes, cujas músicas tem viralizado no TikTok.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›