Saulo Poncio diz que Deus restituiu sua família e faz anúncio inesperado

Saulo

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias após a separação, Saulo Poncio e Gabi Brandt estão juntos novamente. O cantor havia saído de casa, enquanto a digital influencer continuava na mansão para cuidar do filho, mas as coisas já voltaram ao normal.

No último domingo (12), Saulo publicou um texto falando sobre a reconciliação e disse que Deus restituiu sua família. Ele já havia levantado rumores de que haviam retornado há alguns dias, quando os dois apareceram juntos em uma foto.

Aparentemente, o rapaz voltou para casa por conta do período de quarentena e os dois acabaram se entendendo novamente. “O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento”, disparou.

“O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim”, declarou.

“Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido”, admitiu.

“Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração Dele e de todos que me amam”, continuou.

“Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, nao fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente DELE! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta.

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.