Saulo Pôncio faz desabafo inesperado e pede oração aos fãs

Saulo Pôncio
Saulo Pôncio surpreendeu os seguidores com pedido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saulo Pôncio comoveu os seguidores com uma publicação inesperada em seu perfil no Twitter, no qual fez um desabafo pedindo orações.

Filho do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Anabatista do Rio, o cantor é vocalista da banda UM44K e tem causado polêmica nos últimos meses.

Ele foi acusado de ter traído sua esposa, Gabi Brandt, após vazar um vídeo falando ao pé do ouvido com uma morena, e o desabafo pareceu ter relação com o ocorrido.

“Não me julguem, orem por mim”, pediu o cantor, com uma carinha triste, e apagou poucos minutos depois.

Entretanto, já era tarde demais e vários prints já haviam começado a circular na web, levantando várias especulações em torno do assunto.

“Gabi deve ter terminado com ele”, apontou uma fã. “Você tem que perdoar a si pelo mal que fez e em seguida buscar o perdão da sua família”, sugeriu outra.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Saulo postou esse tuíte de madrugada, as 3 horas da manhã e apagou logo em seguida, após ser bastante criticado. EITA GENTE! ??

Uma publicação compartilhada por C H O Q U E I (@choquei) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox