Saulo Poncio pede oração após Gabi Brandt anunciar separação

gabi brandt saulo poncio
Gabi Brandt pediu separação de Saulo Poncio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um novo espetáculo foi dado início na jornada midiática da família Poncio, que teve início em 2018. Desta vez, Gabi Brandt, que entrou como coadjuvante na história, roubou o protagonismo para si em plena noite do Natal 2021.

Nem bem a história de Sarah com o filho adotivo esfriou e, nas redes sociais, Gabi repercutiu ao anunciar o fim do relacionamento. Antes disso, Saulo já havia dado um spoiler do plot twist que estava por vir. Um dia antes, ele pediu oração:

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”.

Gabi, porém, garantiu que desta vez não houve traição e pediu: “Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês”.

“Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, completou.

Repercussão da decisão de Gabi Brandt

Reforçando o personagem do pai dos seus filhos, ela ainda fez questão de dizer:

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”.

Nas redes sociais, muita gente estranhou o ocorrido. Para eles, deve ter acontecido algo muito mais grave para ela ter chegado a esse ponto. Outros, porém, pensam que ela pediu a separação justamente pela ausência de traições.

Aguardemos as novas reviravoltas dos próximos capítulos, enquanto todos eles continuam disparando nas visualizações à cada nova polêmica.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›