Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)
Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Saulo Poncio virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias, por conta de uma atitude polêmica em pleno aniversário da esposa, Gabi Brandt.

Tudo começou quando o presente da digital influencer foi nada menos que um “show particular” da banda UM44K, formada pelo próprio marido em parceria com Luan, que gerou revolta.

Em seguida, para completar, Saulo deixou a esposa em casa e partiu sozinho para a festa de aniversário de Hariany Almeida, que acontecia no mesmo dia, e o público não perdoou.

“O Saulo não largou a Gabi em casa depois do aniversário dela pra ir ao aniversário da Hariany com o Luan não né?”, questionou uma seguidora, incrédula com o que o cantor fez.

Pai do músico, o pastor Márcio Pôncio chegou a postar imagens da surpresa de Gabi Brandt no Instagram, e também foi detonado. “Você como pastor não deveria aceitar esse tipo de coisa com a Gabriela, eu hein”, reagiu uma fã.

“Como pode falar de amor e não respeitar o amor? Impressionante seu filho!”, apontou outra. “O senhor gosta de um bixcoitinhoooo, hein seu pastor?”, questionou mais um. “Tenho dó da Gabi”, disse uma quarta.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pr. Márcio Poncio (@prmarcioponcio) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA