SBT adianta Fofocalizando e tira Casos de Família do ar por Supercopa da Uefa

SBT
Téo José, narrador responsável pela Supercopa Uefa, no SBT; torneio garante mudanças na grade do canal (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos deu carta branca para algumas mudanças na grade do SBT em razão da estreia da Supercopa da UEFA na tarde desta quarta-feira (11). O canal paulista vai exibir o primeiro jogo da competição, Chelsea x Villareal, ao vivo, e para isso vai tirar o Casos de Família do ar.

A saída excepcional do programa de Christina Rocha da programação é só a primeira de outras mudanças. O Bom Dia & Cia, antes das 11h00 às 15h20, vai ficar na telinha até às 14h29.

O Fofocalizando, exibido tradicionalmente das 15h20 às 16h30, vai mudar de horário, com início a partir das 14h30, antecedendo o início do jogo marcado para às 16h00.

O duelo entre Chelsea e Villareal marca o início da temporada do futebol na Europa, com o campeão da Liga dos Campeões da UEFA e o vencedor da Liga Europa da Uefa lutando pela final de jogo único.

O jogo vai ser narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. O primeiro jogo da Supercopa da Uefa marca o retorno do futebol europeu ao canal paulista desde os anos 1990.

Atração de maior audiência do SBT nas últimas semanas, Coração Indomável vai entrar no ar às 17h45, quinze minutos depois do previsto. Amores Verdadeiros, exibido logo na sequência, vai ser exibido uma hora depois, a partir das 18h45.

Além da Supercopa da UEFA, o SBT tem direito de exibição exclusiva da Liga dos Campeões. Os dois campeonatos são do canal de Silvio Santos até a temporada 2023/2024.

Em 2021, o SBT é detentor dos direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa América, Copa do Nordeste, UEFA Champions League e UEFA Europa League. É o maior investimento da história do SBT no campo esportivo.

Confira o trecho da nova grade:

11h00 – Bom Dia & Cia

14h30 – Fofocalizando

16h00 – Supercopa da Uefa – Ao Vivo – Chelsea x Villarreal

17h45 – Coração Indomável

18h45 – Amores Verdadeiros

19h45 – SBT Brasil

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›