SBT ainda não confirma exibição de Te Doy La Vida

SBT
José Ron (Pedro) e Leonardo Herrera (Nicolas) em Te Doy La Vida; novela mexicana pode estrear no SBT ainda este ano (Imagem: Divulgação / Televisa)

Sucesso recente da Televisa, Te Doy La Vida deverá ser vista no SBT no segundo semestre. A novela, de apenas 80 capítulos, acompanha o pequeno Nicolas (Leonardo Herrera), que luta contra a leucemia. Para salvá-lo, os pais adotivos Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) acionam o genitor, Pedro (José Ron). O rude mecânico se afeiçoa ao pequeno – e também envolve-se com Elena.

A coluna Curto-Circuito consultou o SBT a respeito da exibição da trama. Há quem acredite que o folhetim, possível substituto de Amores Verdadeiros, possa vir a ocupar a faixa de Chiquititas (2013), cujo término está previsto para agosto – mês no qual o canal de Silvio Santos completa 40 anos. A emissora informou que ainda não há definição sobre os próximos títulos.

Será que vai?

No Antena Paulista de domingo (20), Tony Ramos deu a entender que pode ficar de fora de Olho Por Olho, novela de João Emanuel Carneiro. “Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo“, declarou.

Cabe lembrar que, conforme adiantado pelo RD1 no sábado (19), o personagem reservado para Tony terá envolvimento com três das principais estrelas do folhetim: Eliane Giardini viverá o amor do passado, Lilia Cabral está encarregada da esposa e Gloria Pires fará a amante.

Humor

Uma empregada doméstica totalmente sem noção é uma das grandes apostas de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete. A personagem será vivida pela atriz Evelyn Castro, que interpreta a Marraia no seriado Tô de Graça, do Multishow.

Na comédia romântica, a funcionária, batizada pelo autor Mauro Wilson de Deusa, trabalhará na casa de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen). Evelyn, que está estreando nas novelas, ganhou sinal verde para improvisar em cena.

Internacional

Depois de se frustrar com personagens estereotipados nas novelas, Carlos Takeshi, o Noboru de Malhação – Viva a Diferença (2017) e da série As Five, aceitou gravar uma série fora do país para uma gigante do streaming. No projeto, ainda mantido sob sigilo, ele falará na língua inglesa. Carlos recebeu a orientação para não forçar o sotaque asiático.

Prioridade

O Domingo Espetacular dedicou intermináveis 50 minutos para traçar o perfil do traficante Lázaro Barbosa, procurado pela polícia de Goiás e do Distrito Federal, no último domingo. Já o espaço usado para noticiar a marca das 500 mil mortes por coronavírus no país, atingida no dia anterior (19), foi de apenas 40 segundos.

Falando nisso

Nas redes sociais, há quem brinque que a Record “escondeu” Lázaro. É que a emissora ganhou audiência com a repercussão do caso. Entre 14 e 20 de junho, a média-dia (7h à 0h) na Grande São Paulo foi a melhor do ano: 7,2 pontos.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›