Neste final de semana, o +SBT, a nova plataforma de streaming do SBT, disponibilizará uma edição especial do documentário Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro.
Num resumo de quatro horas feito especialmente para homenagear o Rei da TV, o público do streaming poderá conhecer o Silvio Santos empresário e apresentador, além de Senor Abravanel, o pai de família.
A produção está ativa desde janeiro deste ano, com início em Miami. No total, 101 pessoas foram entrevistadas para falar sobre o comunicador, que morreu no último sábado (17), aos 93 anos.
Entre os nomes confirmados estão: Don Francisco, Boni, Iris Abravanel, Leila Cordeiro, Geraldo Alckmin, Celso Portiolli, Luciano Huck, Boris Casoy, entre outros.
Documentário do +SBT resgata a história de Silvio Santos
O documentário também fará uma visita a lugares importantes da história do patrão, como as casas em que ele viveu no Rio de Janeiro, a escola onde estudou, com depoimentos de familiares, políticos, empresários, ex-jurados e apresentadores.
A versão completa do documentário, com mais de sete horas de duração, dividido em sete episódios, será lançada em dezembro no +SBT. Silvio Santos faria 94 anos no dia 12 de dezembro.
Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro tem direção geral de Jefferson Cândido, supervisão geral de Fabiano Wicher e consultoria de Alan Gomes, além de roteiro de Vitor João e Renata Seguro.
Nos bastidores, a série documental é vista como uma grande homenagem ao maior comunicador do Brasil, que completou 70 anos de televisão em 2024.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].