SBT anuncia Esquadrão da Moda em 2022, mas tira Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda volta ao ar no SBT sem Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT divulgou na noite desta sexta-feira (17) algumas novidades importantes da programação de 2022. O canal acertou a volta do Esquadrão da Moda a partir de fevereiro, mas tirou Arlindo Grund e Isabella Fiorentino do comando da atração.

Na nova temporada, o canal de Silvio Santos assinou com Lucas Anderi e Renata Kuerten. Lucas ficou conhecido por suas participações no Fábrica de Casamentos. Top model, Renata ganhou fama na TV como apresentadora de programas da RedeTV!.

Em 2009, em busca da vice-liderança de audiência perdida para a Record, o SBT comprou vários formatos para a sua linha de shows às 20h30, como o Esquadrão da Moda.

Na época, a TV procurou vários nomes do mundo da moda e acertou com Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Sob o comando da dupla, o Esquadrão da Moda resistiu ao tempo e atravessou 13 anos de altos e baixos e trocas de dias e horários.

Além do Esquadrão da Moda

Antes, no mês de janeiro, o SBT bateu o martelo e cravou para o dia 8 de janeiro a estreia da nova temporada de Mestres da Sabotagem, com apresentação de Sergio Marone. Os novos episódios ganharam uma novidade: a participação de anônimos e famosos.

A TV preparou a estreia de desenhos e séries para o Bom Dia & Cia e Sábado Animado depois de acordos com aViacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA.

Entre as animações, a estreia inédita de She-ra e as Princesas do Poder, Os Incríveis Espiões, 3 Espiões Demais, Bakugan, Raimbow High e Superbook.

Ainda no campo dos desenhos, os episódios inéditos da quarta temporada O Show do Tom & Jerry, Jovens Titãs em Ação, Jungle Bunch,Iron Man, Velozes e Furiosos, e as séries Henry Danger, ICarly, Brilhante Vitória e Marlon.

Na quarta-feira (15), Nadja Haddad anunciou a estreia do Bake Off Brasil – Celebridades e o SBT confirmou a novidade para março, mas não cravou a data de estreia.

A casa ainda confirmou a chegada de Poliana Moça, com Sophia Valverde, “para o primeiro semestre” de 2022.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›