SBT anuncia filme com Xuxa Meneghel e Os Trapalhões na Tela de Sucessos

Xuxa
SBT anuncia exibição de filme de Os Trapalhões com Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Globo)

O SBT anunciou mais um filme de Os Trapalhões, A Princesa Xuxa e Os Trapalhões, com participação de Xuxa Meneghel. O filme será exibido na noite desta sexta-feira (11), na Tela de Sucessos.

O primeiro longa dos humoristas exibido pelo canal foi Os Saltimbancos Trapalhões (1981), na última sexta-feira (4), na mesma sessão de filmes. Após o filme com Xuxa Meneghel, o SBT prometeu mais.

Silvio Santos autorizou a compra de outros 33 títulos de Os Trapalhões, produzidos entre 1965 e 1999. Nem todos contam com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) juntos.

A compra dos filmes pelo canal paulista foi anunciada um ano após a saída de Renato Aragão da Globo. Na época, ele surpreendeu com um desabafo emocionante na web:

“São 44 anos de estrada e me vejo em frente a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante desses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.

Renato Aragão quase esteve no humorístico A Praça É Nossa. Sua visita ao programa de Carlos Alberto de Nóbrega foi cancelada por causa da pandemia do coronavírus.

“Falei que o Renato ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, disse Carlos Alberto ao Notícias da TV.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›