O SBT anunciou nesta segunda-feira (16), no intervalo das Novelas da Tarde, a substituta de Meu Coração é Teu. O Que a Vida me Roubou, exibida recentemente pela emissora, vai ocupar a faixa das 17h15; a data do regresso ainda não foi divulgada. À frente do elenco está Angelique Boyer, estrela de Teresa e Abismo de Paixão – também reprisada há pouco tempo.
VEJA ESSA
O Que a Vida me Roubou acompanha o casamento por conveniência de Montserrat (Angelique) e Alejandro (Sebastián Rulli). Com a união, Graciela (Daniela Castro) e Demétrio (Osvaldo Benavides), mãe e irmão da protagonista, pretendem saldar as dívidas da família. Montserrat, mesmo apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) aceita o compromisso; acaba então envolvida pelo marido.
Exibida pelo SBT entre janeiro e setembro de 2017, O Que a Vida me Roubou chegou ao fim com 6,7 pontos de média-geral. Menos do que outros títulos veiculados na mesma faixa (18h30), considerando apenas a primeira exibição: A Dona (7,2), Meu Coração é Teu (7,8), A Gata (8,2), Um Caminho Para o Destino (6,9) e Amanhã é Para Sempre (7,3).
Cabe lembrar que as Novelas da Tarde foram submetidas a um processo de desgaste nos últimos anos, causados por inúmeras reprises, por títulos inéditos de pouca expressão – como Que Pobres Tão Ricos – e por apostas equivocadas de Silvio Santos, como a versão brasileira de Carrossel (2012) e a série mexicana A Rosa dos Milagres, também exibida como Milagres de Nossa Senhora.
No momento, o repeteco de Meu Coração é Teu, com 95 capítulos, ostenta 6,2 pontos de média-geral. Menos do que a antecessora A Que Não Podia Amar, de 157 episódios, que chegou ao fim anotando 6,8. Betty, A Feia em NY, no ar às 18h30, acumula 6,7 pontos com seus primeiros 35 capítulos; os 121 da reprise de Abismo de Paixão garantiram 6,4 de média-geral.
Consultada, a assessoria do SBT ainda não confirma a informação.
Confira:
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.