SBT “aposenta” Silvio Santos e anuncia Patrícia Abravanel como substituta

Da Redação

25/08/2022

Silvio Santos e Patrícia Abravanel

SBT aposenta Silvio Santos e anuncia Patrícia Abravanel como substituta (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT vem passando por algumas mudanças nas últimas semanas, mas parece que a mais chocante delas acaba de ser confirmada. A emissora oficializou a aposentadoria de Silvio Santos, definindo Patrícia Abravanel como sua substituta.

Segundo informações do site TV Pop, as agências da publicidade foram procuradas nos últimos dias para a entrega de uma proposta comercial atualizada da atração dominical. O programa está no ar desde a fundação da emissora, há 41 anos.

O material obtido pelo site informa que o apresentador não vai mais voltar para as noites de domingo. Definitivamente, ele seria substituído por Patrícia Abravanel, que já é quem comanda a atração há alguns meses.

Por outro lado, se tratando do SBT, poderemos esperar novidades e mudanças o tempo inteiro. Inclusive, a assessoria de imprensa da emissora já falou sobre o assunto e disse que o departamento de marketing cometeu um erro.

SBT vende o Programa Silvio Santos como a melhor opção para as noites de domingo

Nessa versão do plano comercial, a emissora apresenta o programa como um grande sucesso nas noites de domingo. “Comunicativa e bem humorada, Patrícia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”, diz um trecho do comunicado.

Ainda de acordo com o documento, imagens da filha de Silvio Santos no novo estúdio do programa são exibidas. Eles também contam um pouco sobre a história dela na televisão.

“Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, pontua a emissora.

Silvio Santos ficou um bom tempo afastado do SBT por conta da pandemia de covid-19. Quando tentou voltar, não deu muito certo e precisou ser substituído pela herdeira novamente.

“Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria”, informa a assessoria de imprensa da emissora. Eles também disseram que tudo não passou de um erro de expressão e que estão providenciando uma retificação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.