SBT aumenta novelas na grade após o fim de Amanhã é Para Sempre; veja como fica

SBT
Amanhã é Para Sempre chegará ao fim no Amanhã é Para Sempre na próxima terça-feira (Imagem: Divulgação)

O SBT bateu o martelo e definiu que o último capítulo de Amanhã é Para Sempre será exibido na terça-feira (19). Com o fim da trama, as Novelas da Tarde só terão dois folhetins – atualmente, Cuidado com o Anjo e A Desalmada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por causa da transmissão de Venezuela x Brasil, pela Copa América Feminina, o enredo que está em reta final não será exibido na segunda-feira (18).

O que chama a atenção é que a emissora paulista não definiu uma nova atração para entrar no lugar da novela que é exibida entre 18h45 e 19h45.

publicidade

Veja Também

Sendo assim, até segunda ordem, Cuidado com o Anjo ganhará 15 minutos, enquanto A Desalmada deixará de ter apenas 45 minutos de exibição e passará a ocupar 1h30 na programação.

Cabe ressaltar que Amanhã é Para Sempre está atualmente com uma média de 5,5 pontos de audiência. O folhetim fechará com 162 capítulos exibidos no SBT.

Falando nisso…

A programação do canal de Silvio Santos também sofrerá ajustes na próxima quinta-feira (21). Por causa de Brasil x Peru, pela Copa América Feminina, não haverá exibição de Carinha de Anjo e do Programa do Ratinho. Após o jogo, o público verá A Praça é Nossa, a partir das 23h.

Sucesso no streaming

Verdades Secretas está sendo exibida pela HBO Max em países da América Latina – com exceção do Brasil – há alguns dias e tem feito sucesso. O folhetim de Walcyr Carrasco, por exemplo, se encontra atualmente no TOP 10 das produções mais consumidas da plataforma.

publicidade

Novo programa

João Vicente de Castro já está trabalhando à todo vapor nas gravações do novo programa que vai conduzir no GNT. Ele será o apresentador do Quem Salva Quem, uma atração sobre pets. No formato, ele vai explorar a relação entre os animais e os humanos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br