A novela sobre a escolha do novo diretor artístico do SBT parece ter mais repercussão do que A Infância de Romeu e Julieta. Daniela Beyruti, no comando de tudo, não tem pressa para bater o martelo sobre o sucessor de Fernando Pelegio, mas não está parada no tempo.
VEJA ESSA
Várias informações estão disponíveis dentro e fora do próprio canal, desde a ideia de um nome de fora até a possibilidade de uma promoção, com um profissional conhecido pela casa. Por enquanto, nada é oficial e tudo é alvo de especulação.
Todavia, um novo caminho acaba de ser dado para o futuro da segunda principal cadeira da emissora de Silvio Santos.
Paulo Franco, ex-chefão da Record, é uma das possibilidades, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Enquanto nada é decidido, Daniela Beyruti assume a direção artística do SBT de forma interina
Sem uma definição, o departamento vai ser conduzido daqui em diante por Daniela Beyruti. A herdeira “número 3” de Senor Abravanel está como vice-presidente do veículo de comunicação desde abril.
Com foco em reuniões quase diárias com diretores dos mais diversos setores e bem relacionada com o meio artístico, principalmente pela sua primeira passagem pelo SBT, Dani Bey quer vencer a Record em 2024.
Como interina, o foco atual da executiva é renovar o contrato com Danilo Gentili, que no próximo ano vai completar 10 anos de emissora. O novo acordo é dado como certo e só resta a burocracia para colocá-lo em prática.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].