SBT avalia reunião definitiva com César Filho; apresentador não pretende renovar com a Record

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/11/2023

César Filho

César Filho deve ter caminho livre para assinar com o SBT em 2024 (Imagem: Reprodução / SBT)

César Filho e Record não vão renovar o contrato para o ano que vem. O apresentador do Hoje em Dia vai permanecer à frente da atração até dezembro e, em 2024, o caminho fica livre para uma possível volta ao SBT, que busca a contratação de um rosto masculino para sua nova revista eletrônica.

Aos mais próximos, o comunicador disse que está disposto a mudar a rotina, largar a televisão diária e dar foco num projeto ligado ao mundo digital, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.

César quer emplacar programas no YouTube, com patrocínio, ligado ao mundo esportivo. Um estúdio está pronto na casa do famoso para a realização do projeto. Ao mesmo tempo, o artista pretende aproveitar mais a família.

César Filho pode retomar casamento com o SBT

Tudo pode mudar com o desejo do SBT em tê-lo no seu quadro de funcionários, sendo o terceiro nome da revista matinal, ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros. César é o favorito para conquistar a terceira e última vaga.

Ainda de acordo com a reportagem, não existe até o momento um diálogo mais efetivo entre a alta direção do SBT, entenda-se Daniela Beyruti, e César Filho. Agora, com o fim do acordo dele com a Record, uma proposta será feita.

Vale lembrar que o SBT está disposto a investir pesado no mundo digital, inclusive com o lançamento do +SBT, nova plataforma de streaming prevista para o ano que vem. As partes podem unir o útil ao agradável.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].