Agora é oficial, o SBT já está trabalhando com um nome oficial para o programa que será comandado por Regina Volpato e Michelle Barros a partir de 2024.
VEJA ESSA
A nova atração das manhãs da emissora paulista, que deverá entrar logo depois do Carnaval, será chamada de Chega Mais. A informação foi confirmada pelo SBT para esta coluna do RD1.
Há alguns meses, quando o formato ainda estava em discussão no canal, chegou a ser cotada a utilização do nome do extinto Vem Pra Cá. O nome, porém, foi descartado.
Em evento realizado pela direção nesta quarta-feira (13), a direção ainda anunciou alguns detalhes envolvendo o matinal de Regina Volpato e Michelle Barros.
A ideia é que o programa tenha um “giro de notícias, dicas de saúde e bem-estar, tendências no mundo da moda e, claro, quando for próximo da hora do almoço, vai ter culinária também”.
O Chega Mais é uma das principais apostas do SBT para 2024. Além dele, a emissora lançará um novo vespertino, que deverá contar com Christina Rocha e outro nome ainda não definido.
Retrospectivas
A Record bateu o martelo e definiu as datas das exibições das suas Retrospectivas. A dos famosos será comandada por Carolina Ferraz e Celso Zucatelli, no dia 27 de dezembro, às 22h45.
Já Roberto Cabrini mostrará, no dia 28, os principais acontecimentos do ano na Retrospectiva 2023 com os fatos que marcaram o Brasil e o mundo.
Novos canais
A Globo amplia o portifólio dos canais FAST (da sigla em inglês free ad supported streaming television) com o lançamento de Malhação fast e D.P.A. – Detetives do Prédio Azul fast.
No canal ‘Malhação fast’, farão parte do catálogo as fases da academia (1995-1999), Múltipla Escolha (1999-2009) e pós Múltipla Escolha (2009-2013), que contempla as temporadas ‘Malhação ID’; ‘Malhação 2010’; ‘Malhação Conectados’ e ‘Malhação: Intensa como a Vida’.
Exibição inédita
O longa inédito Depois de Ser Cinza, dirigido por Eduardo Wannmacher, estreia no Canal Brasil nesta quinta-feira (14), às 20h45. No filme, a vida de três mulheres, Isabel (Elisa Volpatto), Suzy (Branca Messina) e Manuela (Silvia Lourenço), é entrelaçada por uma paixão em comum: Raul, interpretado por João Campos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]