SBT bate o martelo e define participantes famosos de reality do Programa Eliana

Eliana
Eliana vai comandar nova temporada de reality show (Imagem: Divulgação / SBT)

De olho na boa fase vivida por Eliana, o SBT vai produzir novos episódios do reality show Minha Mulher É Quem Manda. Ao todo serão cinco novos programas e cada um com três casais famosos. As gravações, claro, serão realizadas com base no protocolo de segurança adotado pela emissora de Silvio Santos.

Segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, no primeiro episódio estarão Nadja Haddad e Danilo Joan, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Projota e Tamy Contro. No segundo, Afonos Nigro e Mônica Salgado, Karina Bacchi e Amaury Nunes, e MC Koringa e Manuela Alcântara.

Uma estreia importante no terceiro episódio: Dony De Nuccio. O ex-âncora do Jornal Hoje estará com a esposa, Larissa Laibida, competindo com Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, e Ferrugem e Thaís Vasconcellos.

A penúltima gravação contará com os casais Munhoz e Rhayssa Carvallho e Yudi Tamashiro e Mayara de Lara. O terceiro casal era o apresentador Neto e sua esposa, mas o contratado da Band foi diagnosticado com covid-19 e não participará do programa.

O quinto Minha Mulher É Quem Manda especial será reservado para os casais Fabiano Menotti e Gaby Menotti, Sylvia Design e Luan Vittor, e Xand Avião e Isabele Timóteo. A produção do SBT está em busca do último casal para fechar a lista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›