SBT bate o martelo e define substituta de As Aventuras de Poliana

SBT
As Aventuras de Poliana sairá do ar no segundo semestre do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

A direção do SBT decidiu a substituta de As Aventuras de Poliana. No ar desde maio de 2018, a trama escrita por Iris Abravanel sairá do ar após mais de dois anos e com a promessa de retorno com a nova temporada da trama estrelada por Sophia Valverde.

A partir do dia 29 de junho, o canal paulista colocará no ar a versão brasileira de Chiquititas. A história das órfãs dividirá o horário nobre com Poliana, que chegará ao fim no dia 6 de julho. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Com o último capítulo previsto para o início do próximo mês, As Aventuras de Poliana entrou na lista das produções que mais duraram na programação do canal de Silvio Santos, em quase 40 anos de história.

Chiquititas foi exibida originalmente entre julho de 2013 e agosto de 2015 e substituiu Carrossel, novela infantil que abriu os investimentos da emissora em histórias para as crianças.

Com 545 capítulos, o folhetim protagonizado por Giovanna Grigio ganhou reprise apenas 5 anos após a sua primeira exibição. A decisão foi tomada por causa da paralisação dos trabalhos por causa da pandemia do novo coronavírus e, com ela, o fim de uma produção inédita no horário nobre entre as três maiores redes de televisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS