SBT Brasil dá menos que Horário Eleitoral; Chiquititas fica atrás da Record

SBT Brasil
SBT Brasil vai mal e perde para Horário Eleitoral (Imagem: Reprodução / SBT)

A crise de audiência instaurada na programação do SBT ficou evidente mais uma vez com os resultados da última quarta-feira (11). O SBT Brasil, o principal telejornal da emissora, deu menos que os dois espaços reservados ao Horário Eleitoral. No horário nobre, Chiquititas foi bem, mas ficou atrás da Record.

No ar das 19h45 às 20h30, o SBT Brasil obteve 6,0 pontos de média e o terceiro lugar, atrás de Globo e Record. A título de comparação, o Horário Eleitoral Tarde anotou 6,3 pontos e o Horário Eleitoral Noite, exibido após a edição do telejornal, bateu 6,8 pontos de média.

Escolha da direção do SBT desde o fim de As Aventuras de Poliana, a novela Chiquititas manteve o terceiro lugar com 8,6 pontos de média, atrás da Record, que no mesmo horário exibiu Amor Sem Igual e oscilou entre 9,0 e 10,0 pontos de média.

Ao longo do dia, o SBT colocou no ar o Primeiro Impacto com Marcão do Povo (4,0), Bom Dia & Cia (6,1), Triturando (4,9), Casos de Família (5,5), O Que a Vida Me Roubou (6,9), Quando Me Apaixono (7,4), Roda a Roda (7,1) e Cupom Premiado do Baú (7,6).

Cúmplices de Um Resgate (8,7), Jogo das Fichas (4,9) e Programa do Ratinho (4,7) ficaram atrás de Jesus e A Fazenda 2020. A programação noturna continuou com o The Noite (3,9), Operação Mesquita (2,4), as reprises do Triturando (2,1) e SBT Brasil 2,2), e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com