SBT busca elenco de As Aventuras de Poliana para retomar contratos e iniciar gravações

As Aventuras de Poliana
Sophia Valverde no papel-título de As Aventuras de Poliana; SBT retoma conversas com atores para nova temporada (Imagem: Reprodução / SBT) 

Sem nenhuma novela brasileira inédita na grade desde 2020, o SBT quer retomar os contratos com o elenco de As Aventuras de Poliana e reiniciar as gravações. Tudo, claro, sob os cuidados do protocolo de segurança contra a Covid-19.

publicidade

A produção da novela está em contato com o elenco para a renovação dos acordos cancelados por causa da pandemia do coronavírus. A direção do SBT quer colocar tudo de volta nos eixos até setembro. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O canal de Silvio Santos está bem atrás na retomada do seu departamento de Dramaturgia. A Globo foi a primeira a retomar as gravações das novelas, em agosto do ano passado, com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. As novelas, no entanto, só voltaram ao ar em março deste ano.

publicidade

Veja Também

A Record não ficou atrás e colocou a sua equipe para trabalhar ainda em 2020. O canal foi o primeiro e lançar uma produção inédita durante a pandemia, Gênesis, em janeiro. Ao longo de dois meses, foi a única produção inédita da TV aberta.

O SBT não voltou totalmente com os seus programas em razão a pandemia. Com o Tricotando/Fofocalizando e o Jornalismo no ar ininterruptamente, os programas de auditório voltaram aos poucos. Primeiro, Eliana e Celso Portiolli, Ratinho veio logo depois e, mais tarde, Carlos Alberto de Nóbrega.

O último só retomou o trabalho após as duas doses da vacina contra a Covid-19. Raul Gil pisou nos estúdios do SBT pela primeira vez, após mais de um ano, na semana passada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Silvio Santos fez o mesmo nesta sexta-feira (23). O patrão voltou ao canal após 19 meses afastado por causa da pandemia. O empresário ficou contente quando soube que a equipe permaneceu a mesma mesmo durante a paralisação. Patrícia Abravanel, Luis Ricardo e vários funcionários do SBT mostraram a volta do veterano, que foi cercada de lágrimas e aplausos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.