SBT cancela novelas para encaixar futebol fora de horários tradicionais

SBT
Téo José comanda as transmissões da Copa América Feminina; jogos fazem SBT mudar programação (Imagem: Reprodução / Twitter)

O SBT começa a exibir com exclusividade, neste sábado (9), a Copa América Feminina, em que a Seleção Brasileira busca o seu octacampeonato. Detentor dos direitos de transmissão em TV aberta no país, o canal precisou quebrar a cabeça para encaixar as partidas em horários fora dos tradicionais.

publicidade

Hoje, por exemplo, a emissora transmitirá a partida Brasil x Argentina a partir das 20h45. Para isso, cancelou Poliana Moça e o Esquadrão da Moda. O Cozinhe Se Puder: Mestres da Sabotagem entrará um pouco mais tarde, às 22h45.

Já na terça-feira (12), A Desalmada e Amanhã é Para Sempre darão espaço para a transmissão de Uruguai x Brasil. O mesmo ocorrerá no dia 18 de julho, uma segunda-feira, quando Venezuela x Brasil será exibido ás 18h.

publicidade

Veja Também

A narração dos jogos no SBT tem o comando de Téo José, com comentários de Erika Cristiano, jogadora do Corinthians, e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta a transmissão. Diretamente dos estádios, na Colômbia, a repórter Fernanda Arantes tem os detalhes do confronto.

Dose tripla

Deo Garcez está com tudo na TV aberta. No ar nas reprises de O Cravo e a Rosa (Globo), Carrossel (SBT) e A Escrava Isaura (TV Brasil), o ator já trabalha na preparação do seu próximo personagem. Em Mar do Sertão, de Mário Teixeira, o artista interpretará o par romântico de Ana Miranda. Os dois serão capatazes da fazenda do coronel Tertúlio, vivido por José de Abreu.

Estreia com homenagem

O público da Globo verá, neste domingo (10), depois do Fantástico, o primeiro episódio da nona temporada do Vai Que Cola, com direito a uma homenagem a Paulo Gustavo.

De volta ao Méier, o programa começa com o despejo dos moradores do apartamento do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de um golpe de Valdo (Paulo Gustavo). Ainda na trama do episódio de estreia, o personagem deixa algumas recomendações para seus amigos em uma despedida comovente.

publicidade

“Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu ‘tô’ é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz a mensagem. O ator e comediante integrou o elenco fixo do programa entre 2013 e 2016 e continuou fazendo participações nas temporadas seguintes.

Um luxo

O novo quarteto do É de Casa mostrou muito entrosamento em sua estreia neste sábado (9). Eles estavam animados e conseguiram superar qualquer possível nervosismo que tivessem. Maria Beltrão, é claro, mais uma vez deu um show na condução do semanal.

Já cansou…

Falando no É de Casa, não podemos deixar de ressaltar que o assunto Pantanal já cansou nele e nos demais matinais. Ninguém aguenta mais essas conversas envolvendo a trama das 21h. Todo mundo sabe que o remake é um sucesso, mas estão forçando a barra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Que tal mesclar e falar dos outros folhetins? Por que não lembrar do Vídeo Show e mostrar momentos mais descontraídos das gravações? Está faltando criatividade nessas “Super Manhãs” da Globo…

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br