SBT coloca casal de Poliana Moça em A Praça É Nossa para promover novela

Poliana Moça
Igor Jansen, Marlei Cevada (Nina), Sophia Valverde e Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio de A Praça É Nossa; SBT promove lançamento de Poliana Moça (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Para a divulgação de Poliana Moça, o SBT convocou Sophia Valverde e Igor Jansen, protagonistas da trama infantil, para uma participação especial no humorístico A Praça É Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega na noite desta quinta-feira (17).

Os atores gravaram para o quadro da Nina, personagem de Marlei Cevada. Trata-se de mais um tópico no plano de divulgação da atração considerada como o carro-chefe do canal paulista em 2022

O quadro começa com Nina em cena com um salto alto e afirma ter virado uma moça, em referência ao título do folhetim. Ela diz que sua escolha tem relação com a nova produção, que estreia na próxima segunda-feira (21).

Veja Também

“Imagina se a Poliana e o João aparecem aqui na praça, assim do nada? Já pensou, tio? Seria um sonho! Nossa, eu ia ter um piripaque”, admite a personagem, dando a deixa para a aparição de Sophia e Igor.

Na sequência, Poliana surge sorridente e João confessa: “Fazia tempo que a gente queria sentar no bano mais famoso do Brasil”.

Os três ainda pedem que Carlos Alberto de Nóbrega faça um registro do encontro e reforçam o dia e horário da estreia da novela.

Poliana Moça estreia antes de Pantanal e Reis

A decisão da estreia da nova novela do SBT foi tomada dias após a divulgação da Globo sobre a estreia do remake de Pantanal, acertada para o dia 28 deste mês.

Com aposta total no potencial da novela, o canal da família Abravanel pensou em Poliana Moça uma semana antes.

Ao mesmo tempo, a Record cravou a estreia de Reis para o dia 22, terça-feira, 24 horas depois da estreia da sua principal concorrente. No cronograma inicial, a produção tinha estreia marcada para o final de fevereiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›