SBT compra “primo” do The Masked Singer para reerguer audiência do Ratinho

Ratinho

Ratinho anuncia novo quadro para o seu programa no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Disposto a elevar os índices de audiência do Programa do Ratinho, o SBT abriu o cofre e comprou o Wall Duet Brasil, reality musical “primo” do The Masked Singer. As gravações começaram há dias e as primeiras imagens da aposta do canal foram reveladas no programa.

“Tem uma novidade que vem por aí. É um programa que vai abalar as estruturas do SBT: Wall Duet Brasil!”, anunciou o apresentador na última terça-feira (23).

Sucesso no exterior

A TV de Silvio Santos ressaltou que o programa virou um sucesso na Tailândia, nos Estados Unidos e em países da Europa. “Objetivo: descobrir o cantor misterioso. Um palco, um muro, um show de música!”, divulgou.

No primeiro teaser, o narrador afirmou que “mentir faz parte do jogo”. No júri, a produção do Programa do Ratinho escalou Marlei Cevada e Gui Santana. “Vale tudo para acertar quem é o misterioso!”, completou.

Ratinho voltou ao vivo e desconversou sobre a data de estreia do reality: “Eu não sei o dia que vai estrear. Vai ser numa quarta-feira. Gravamos um, vamos gravar uns dez antes de estrear”.

Mesmo com o silêncio, a atração já virou a grande aposta do programa para janeiro. O anúncio movimentou os fãs do SBT no Twitter.

Nos últimos meses, o programa de Carlos Massa caiu em audiência e repercussão não só pela falta de novidade em seu programa, mas por sua predileção escancarada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com discursos pró-governo e até entrevistas com o “capitão”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].