SBT confirma estreia de ex-Globo como repórter no SBT Brasil

Recém-contratada, a repórter Nathalia Fruet, que deixou a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, já tem data para estrear no SBT.

Publicado por Da Redação em 15/08/2020

SBT

Nathalia Fruet estreia no SBT Brasil no próximo dia 17 (Imagem: Reprodução / RBS TV)

Recém-contratada, a repórter Nathalia Fruet, que deixou a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, já tem data para estrear no SBT.

A jornalista vai estrear na nova casa no próximo dia 17, segunda-feira. A profissional vai entrar no SBT Brasil diretamente de Brasília.  

Nathalia vai assumir a vaga deixada por Galton Sé, que costumava entrar no noticiário apresentado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento e foi para a CNN Brasil.

Nathalia deixou a sua antiga emissora no último dia 7 de agosto, após retornar de um período de férias. A repórter estaria em negociações com o SBT há cerca de um mês.

Nathalia entrou na RBS TV em 2007, quando atuou como estagiária. Nesta primeira passagem, ela ficou na emissora por cerca de um ano, voltando em 2013 ao Grupo RBS, no qual permaneceu até então. A jornalista também teve passagem por outras empresas ao longo da sua carreira, como a rádio Caxias e também a Band.

Galton Sé deixou o SBT no mês passado em meio a um ataque feito pela CNN, como resposta ao assédio do canal da Anhanguera para a tentativa trazer de volta Daniel Adjunto ao seu quadro de funcionários.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.