SBT confirma homenagens do Domingo Legal e Eliana para Marília Mendonça

Marília Mendonça
SBT terá homenagens para Marília Mendonça (Imagem: Divulgação / SBT)

Assim como várias emissoras, o SBT também separou algumas homenagens para Marília Mendonça que serão exibidas neste final de semana. A cantora morreu em acidente de avião, nesta sexta-feira (5).

Ao RD1, a assessoria da emissora de Silvio Santos declarou que o Domingo Legal e o programa Eliana terão espaços dedicados para a “Rainha da Sofrência”, neste domingo (7).

O programa de Celso Portiolli, que será ao vivo, vai relembrar a recente participação da cantora – ao lado de Maiara e Maraisa – no quadro Passa ou Repassa. A atração também deve acompanhar as últimas notícias sobre o caso e também exibir homenagens.

O apresentador escreveu em seu Instagram: “Que tristeza. Estamos arrasados aqui em casa. Minha família gostava demais dela. Minhas filhas estavam comigo no carro voltando do SBT quando leram a notícia do acidente da Marília Mendonça. Meus sentimentos a todos e que Deus nos dê sabedoria para compreender. Descanse em paz Marília. Meus sentimentos a todos familiares e amigos que neste momento estão sentindo essa dor imensa”.

Já Eliana vai resgatar o momento em que Marília surpreendeu a loira no ano passado. Há um ano, a sertaneja participou do programa no dia do aniversário da apresentadora.

Em rede social, a contratada do SBT desabafou: “Sem acreditar que você partiu. Como foi especial este nosso encontro, que abraço forte, carinhoso e acolhedor. Neste domingo vou reviver nossos melhores momentos juntas. Chorei neste dia de alegria e hoje choro de tristeza”.

“Descanse em paz meu amor, vou guardar comigo todo o seu carinho. Meus mais profundos sentimentos a toda a família. Lamento profundamente. Minhas condolências também aos familiares dos que perderam seus entes queridos neste voo. Nem posso imaginar o tamanho desta dor. Senhor conforte estes corações”, completou Eliana.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›