SBT contra o PT? Datena diz ao vivo que foi proibido de entrevistar o ministro da Fazenda Fernando Haddad
O no último sábado (06/09), o apresentador José Luiz Datena alfinetou a sua antiga emissora, o SBT, ao afirmar que foi vetado de entrevistar Fernando Haddad, ministro da Fazenda durante sua passagem pela casa.

Segundo Datena, a direção do SBT alegou a associação de Haddad com o Partido dos Trabalhadores (PT) como motivo. Curiosamente, o SBT entrevistou o presidente Lula, do PT, recentemente, o que acabou chateando o apresentador.
Durante seu programa na RedeTV!, Datena agradeceu ao ministro pela entrevista e informou que a produção da emissora está entrando em contato com vários políticos, como Gilberto Kassab, Michel Temer e até o presidente Lula.
Além disso, aproveitou para compartilhou a história, em que ele estava prestes a entrevistar Haddad, mas recebeu uma ordem repentina do SBT para não continuar. “Fui praticamente retirado do avião”, disse Datena.
Outra versão da história
No entanto, em nota, a assessoria da pasta informou que o cancelamento da entrevista aconteceu “por razões internas do SBT”.
“A emissora reitera o interesse em fazer a entrevista com o ministro em uma nova data, ainda não agendada e que será informada oportunamente”, disse a nota.
Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o caso.
Para mais informações, visite o RD1.