Em janeiro, o SBT anunciou a chegada de Otaviano Costa ao seu casting de apresentadores e, nos últimos dias, definiu a data de estreia dele no comando do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, título mais popular do programa anteriormente apresentado por Sergio Marone.
VEJA ESSA
O canal de Silvio Santos marcou para o dia 7 de maio, um sábado, a estreia oficial de Otaviano Costa no programa produzido em parceria com o Discovery, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
As primeiras gravações foram acertadas para a segunda quinzena de fevereiro, com 15 episódios previstos para a nova temporada, ou seja, por 15 sábados.
Otaviano Costa celebra retorno à TV pelo SBT
No anúncio da contratação, o marido de Flávia Alessandra não escondeu o entusiasmo pelo desafio. “Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criando e produzindo muitas coisas”, declarou.
“E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz”, salientou ele, que rasgou elogios ao SBT. “Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim”, recordou.
“E, é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. ‘Bora’ todo mundo para cozinha”, brincou.
Formato do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem
Com formato da Discovery Networks, o programa é uma competição gastronômica de sucesso e já teve 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, sendo que sete já foram exibidas no Brasil.
Em 2021, Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem ganhou sua primeira versão nacional e foi exibida no SBT, Discovery Home & Health e discovery+.
É uma série de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa quatro cozinheiros disputam um prêmio de até 25 mil reais.
Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.
Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.
Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.