SBT dá última cartada para salvar a audiência de A Infância de Romeu e Julieta

A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta ganhará reviravolta nos próximos capítulos (Imagem: Divulgação / SBT)

A Infância de Romeu e Julieta não é visto como um caso perdido dentro do SBT. Os próximos dias serão fundamentais para uma guinada nos índices de audiência da novela infanto-juvenil que atualmente está na casa dos 4 pontos na Grande São Paulo.

Na próxima sexta-feira (2), a trama de Iris Abravanel vai chegar ao capítulo 200 e junto com ele a promessa de uma série de reviravoltas, com a chegada de novos personagens e participações especiais, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O SBT, por conta do contrato firmado com a Amazon, luta com as armas que possui no momento para voltar a brigar com a Record pela vice-liderança de audiência. No momento, a concorrente está na dianteira e com certa folga.

A Infância de Romeu e Julieta segue no ar por mais 5 meses

A emissora de Silvio Santos, em terceiro lugar de audiência, espera ver índices melhores com as mudanças preparadas para os próximos dias. Vale ressaltar que A Infância de Romeu e Julieta deve chegar ao fim no começo do segundo semestre deste ano.

A novela substituta é um mistério. Apenas a alta direção, comandada por Daniela Beyruti, sabe o que vai ocupar a faixa das 20h30 a partir de agosto ou setembro deste ano.

Rumores dão conta de um remake de O Diário de Daniela, Patinho Feio ou de uma trama intitulada Jardim Secreto, envolvendo realismo fantástico. A revelação do título só deve ocorrer após o Carnaval. O foco neste momento é desenvolver a nova programação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].