SBT decide lançar novelas inéditas apenas em 2022; entenda o motivo

Novela Poliana Moça, do SBT,  ficará para 2022 (Imagem: Reprodução / SBT)

Indo na contramão do que vem sendo feito pelas demais emissoras, o SBT decidiu bater o martelo sobre as suas novelas inéditas. Segundo o colunista Flávio Ricco, o próximo novo folhetim só deve ir ao ar a partir de 2022.

Enquanto isso, Iris Abravanel e sua equipe continuam trabalhando na construção do roteiro de Poliana Moça, a próxima trama do SBT. A orientação de mudar os planos foi do próprio Silvio Santos, pelo fato da obra reunir muitas crianças e pessoas do grupo de risco de contaminação do novo coronavírus.

Para ele, em uma ordem distribuída na emissora, a prioridade é a vacina e cuidados com todos.

Já sobre o elenco, os únicos contratos mantidos para a próxima fase de Poliana foram os dos protagonistas: Sophia Valverde e Igor Jansen. Sendo assim, será necessário remontar todo o grupo de atores.

Antes do encerramento de As Aventuras de Poliana, o público viu algumas cenas do que se pode esperar em Poliana Moça. As gravações, feitas antes da pandemia, mostram Poliana (Sophia Valverde) em um triângulo amoroso com João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti). Além disso, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) também ganha uma madrasta na segunda temporada.

No teaser, o elenco aparece com visual repaginado e aparência mais madura. A protagonista começa a descobrir as dores e amores da paixão adolescente. João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti) surgem até mesmo brigando para fazer par romântico com a protagonista.

Uma das novidades dessa nova fase será a saída de Larissa Manoela, que deixou a emissora de SS para assinar contrato com a Globo. No lugar de Mirela, antiga personagem da ruiva, dona Branca vai abrigar o sobrinho-neto André (Thiago Franzé), um jovem charmoso, porém, prepotente e machista, que se interessa por Raquel (Isabella Moreira).

Os fãs também verão desdobramentos do romance entre Gleyce (Maria Gal) e Henrique (Paulo Américo). O companheiro de Xuxa Meneghel, Junno Andrade dará vida a Renato Araujo, novo professor de música do colégio e interesse amoroso de Helô (Elina de Souza).

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›