SBT define diretor da segunda temporada de As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana
Ricardo Mantoaneli é o novo diretor de As Aventuras de Poliana (Imagem: João Raposo / SBT)

O SBT já decidiu qual o nome vai estar à frente da segunda parte da novela As Aventuras de Poliana: Ricardo Mantoanelli.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o diretor, está há pelo menos sete anos na emissora e, até então, exercia a função de colaborador na trama infantil. 

Ele, que também já esteve no comando de outros programas na casa, foi promovido ao cargo que antes era de Reynaldo Boury, que passa a assinar como diretor-geral do núcleo de teledramaturgia.

Na posição anterior, Mantoanelli também esteve na direção de Poliana, revezando-se com o antigo chefe, na condução dos clipes da trama. Sozinho, ele conduziu Carinha de Anjo (2016).

As gravações da nova temporada do folhetim estrelado por Sophia Valverde tiveram início na última segunda-feira (27). Ainda não há previsão para estreia na TV, mas especula-se que deve acontecer até a metade do próximo ano. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox