SBT define estreia e detalhes da produção bíblica que enfrentará a Record

SBT
The Chosen estreará em dezembro na tela do canal (Imagem: Divulgação)

O SBT bateu o martelo e cravou a estreia de The Chosen – Os Escolhidos, série bíblica americana que fez muito sucesso fora do Brasil em plataformas de streaming.

O canal paulista anunciou que a produção, que trata a respeito da vida de Jesus Cristo do ponto de vista de seus discípulos, será lançada no dia 18 de dezembro.

O plano comercial da novidade do SBT revela que The Chosen – Os Escolhidos terá a sua exibição às 22h15, antes do Programa do Ratinho.

A série tem a previsão para durar apenas uma semana. A ideia é que a trama bíblica seja encerrada no dia 22 de dezembro.

The Chosen trata de relatos de personagens como Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo) e outros seguidores de Cristo.

O produto foi criado nos Estados Unidos e lançado em 2017. O seriado conta com três temporadas, cada uma composta por 8 episódios.

Confira a chamada:

SBT vai em busca de público da Record

A ideia da emissora de Silvio Santos é conseguir espaço com um público que costuma ser fiel à Record, que há anos dedica espaço para tramas envolvendo a Bíblia.

O SBT enfrenta uma grande crise de audiência e comercial, por isso, está investindo em novas produções. Para 2024, o plano principal é para o lançamento de, pelo menos, dois novos programas na grade diária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]