O SBT soube das reações negativas depois que vazou o piloto de Pablo Marçal. Diante da repercussão e de uma polêmica envolvendo o influenciador, a emissora decidiu acabar com as negociações com o coach.
Neste ano, a alta direção viabilizou estudos para o retorno do Casos de Família, extinto em 2023. Marçal foi chamado para gravar o programa, com plateia e convidados. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Cariúcha, atualmente no Fofocalizando, fez o piloto e o teste foi muito bem avaliado por Daniela Beyruti, CEO do SBT. Ainda de acordo com a reportagem, ela foi comunicado de que vai assumir o ‘Casos’ em 2025.
O canal paulista não decidiu se o programa voltará semanal ou diário, assim como outras questões envolvendo a sua produção. O martelo só será batido em 2025.
SBT fica irritado com Pablo Marçal
Nos bastidores da emissora da família Abravanel, a informação é que a diretoria ficou insatisfeita com o fato de Pablo Marçal ter sugerido nas redes de que já estava contratado para o Casos de Família.
Em tom irônico, Marçal chegou a compartilhar um vídeo dentro do SBT como se fosse um funcionário normal e até se referiu à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].