SBT enfrenta drama com péssima audiência de mexicana; Jornalismo domina na Record

SBT

SBT e Record vivem situações diferentes na audiência nesta terça-feira, 14 (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Numa crise de audiência na faixa vespertina, nada no SBT alcançou média maior do que 4 pontos, algo impensável para a emissora que não desistiu da briga pela vice-liderança. Na Record, o jornalismo dominou com a cobertura das chuvas.

No ar no final da tarde, Três Vezes Ana consolidou 3,5 pontos de média. Na briga com Record e Band, a novela chegou a 1,9 ponto em seu pior momento. A Dona não foi exibida por causa da Champions League, que amargou 3,3 pontos.

SBT cresce no horário nobre

Na faixa das 20h50 às 21h40, Poliana Moça subiu a média para 5,2 pontos, enquanto Cúmplices de Um Resgate derrubou a audiência para 4,4 pontos.

Ao longo do dia, o SBT transmitiu o Primeiro Impacto I (2,8), Primeiro Impacto II (3,2), Pícara Sonhadora (2,5), Marisol (3,6), Casos de Família (3,3), Fofocalizando (3,0), SBT Brasil (4,2), Programa do Ratinho (4,0), Cine Espetacular (3,3), The Noite (2,9), Operação Mesquita (2,1) e SBT News (2,0).

Record garante o 2º lugar com telejornais

Com o jornalismo ao vivo, a Record ocupou o segundo lugar na Grande SP com o Cidade Alerta, que amealhou 6,9 pontos de média, e com o Cidade Alerta SP, responsável por 8,3 pontos, sendo a maior média da casa.

No início da tarde, o Balanço Geral SP deu 5,4 pontos de média. Quadro do telejornal, A Hora da Venenosa subiu a média para 5,9 pontos. Os Dez Mandamentos seguiu na vice-liderança isolada com 5,3 pontos.

Ao longo do dia, a Record exibiu o Balanço Geral Manhã I (1,7), Balanço Geral Manhã II (2,9), Balanço Geral Manhã SP (2,9), Fala Brasil (3,0), Hoje em Dia (3,1), Jornal da Record (6,9), Jesus (5,0), Vidas em Jogo (3,7), Cine Record (3,3), Fala Que Eu Te Escuto (0,9), Igreja Universal (0,4) e Balanço Geral Madrugada (0,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].