SBT enfrenta grande problema para fechar a nova revista eletrônica matinal

SBT

SBT avalia terceiro nome para revista eletrônica ao lado de Michelle Barros e Regina Volpato no ano que vem (Imagem: Reprodução – Instagram – R7 / Montagem – RD1)

As últimas semanas do ano serão intensas para o SBT. Enquanto o dia 2 de dezembro não chega para a revelação de detalhes da programação, o canal segue em busca do 3º nome para o elenco da nova revista eletrônica das manhãs.

Nos bastidores, a informação é que a emissora tem algumas possibilidades na mesa, mas por hora não tem pressa em definir quem vai trabalhar ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Michelle Barros e Regina estão alinhadas no projeto e aguardam ansiosamente a chegada do terceiro membro da equipe de apresentadores. Uma solução caseira é avaliada, mas a ideia é que um nome de fora seja anunciado nos próximos dias.

SBT avalia nomes para revista eletrônica matinal

A única certeza até o momento é que o terceiro nome tem que ser masculino. Alguns profissionais estão na mira, como no caso de César Filho, atualmente no Hoje em Dia, da Record, e Daniel Adjuto, fora do ar desde a saída da CNN Brasil.

A produção da revista eletrônica vai começar oficialmente em janeiro, após as festas de fim de ano. Logo de cara, o programa terá a missão de brigar com a Record pela vice-liderança de audiência na faixa da manhã e início da tarde.

Além da chegada dos novos apresentadores, o público do SBT pode esperar a contratação de colunistas para quadros variados, desde culinária até fofocas. O jornalismo fará parte do projeto desde o seu início.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].