Marcão do Povo apresenta o “Primeiro Impacto” (Imagem: Reprodução / SBT)

O álbum de figurinhas em comemoração aos 37 anos do SBT dá destaque a quase todos os nomes que passaram pela emissora desde sua fundação. Pelo menos um deles, porém, acabou ficando de fora: Marcão do Povo.

Não existe nenhuma menção, textual ou fotográfica, ao coapresentador do “Primeiro Impacto” dentro do livro ilustrado, que acaba de ser lançado nas bancas de todo o Brasil.

Em conversa com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o SBT admitiu a falha e informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que Marcão do Povo foi “lamentavelmente esquecido” entre os nomes citados no álbum.

Demitido pela concorrência

Marcão do Povo chegou ao SBT em um contexto conturbado. Em fevereiro de 2017, ele foi demitido pela Record, onde apresentava o “Balanço Geral DF”, após chamar a cantora Ludmilla de “macaca” em plena edição do programa.

Apesar da intensa repercussão negativa do caso, Silvio Santos decidiu intervir contratou Marcão para dividir com Dudu Camargo a apresentação do “Primeiro Impacto”, poucos dias após sua demissão pela concorrência.

Saiba Mais:

Após desistir do Senado, José Luiz Datena almeja prefeitura de SP

SBT quer exibir encontro entre Glória Maria e Silvio Santos

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!